DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DOS 133 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SANTANA DO CARIRI


No próximo dia 25 de novembro, o município de Santana do Cariri, comemora 133 anos de emancipação política. Santana do Cariri é a capital Cearense da paleontologia. Situada no sul do Ceará, o município é notável em todo país pelas suas riquezas naturais e paleontológicas, além dos aspectos religiosos e culturais. Terra de Benigna, jovem considerada santa pela população e que está em processo de beatificação pela igreja católica. 


A prefeitura preparou uma programação especial para celebrar o aniversário do município. As atividades contam com ações das secretarias municipais, apresentações musicais, gincanas escolares, e dois shows movimentarão a cidade nos dias 24 e 25. 


A programação de começa na sexta-feira,23, às 8:30 e segue até as 19 horas Já no dia 24, o programa traz pregação e show do cantor gospel Wellington Camargo, comemorando o dia do evangélico no município. Já no dia 25, três artistas vão subir ao palco para embalar com muita música a população Santanense, os cantores Ciço Bodim; Carlinhos baby Som e Stanley Farra são as atrações confirmadas pela prefeitura, que se apresentarão no calçadão municipal a partir das 23 horas.


Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário