COMÉRCIO DE JUAZEIRO DO NORTE ABRE À NOITE ATÉ O NATAL


Para atender a demanda de compras de fim de ano o comércio de Juazeiro do Norte passou a funcionar em horário diferenciado: das 8h às 20h. A mudança acontece até o dia 23 de dezembro. A decisão foi em comum acordo entre o Sindicado dos Lojistas do Comércio e o Sindicato dos Empregados no Comércio do Município.

A ação conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal que proporcionará apresentações culturais, nas ruas de maior movimentação, sempre a partir das 18h.

Segundo a presidente da Câmara de Dirigentes de Juazeiro do Norte, Zenilda Sena, o melhor período do ano para o comércio é no fim do ano, mas para aquecer as vendas no Cetro de Juazeiro do Norte o horário precisa ser estendido com segurança. “Com essa parceria CDL, Sindilojas, Sindicato dos Empregados, Prefeitura Municipal e órgãos de segurança ganha a sociedade como um todo”, acredita.

Uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito indicou que 85% dos consumidores pretendem pesquisar antes e de comprar. “E para isso precisa de tempo no comércio”, justifica Zenilda. Entre os produtos mais procurados, nesta época do ano, em Juazeiro do Norte, estão perfumaria, confecções, bijuterias, sapatos e eletrônicos. A expectativa é que haja um crescimento de até 3%, “o que é animador, diante do atual cenário”, pondera Zenilda.

(no DN)

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário