AGUARDE, EM BREVE MUITAS NOVIDADES NO SEU LEIA SEMPRE

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

On 11:28:00 by leiasempre   No comments

(foto: José Leomar)

O número de pessoas capturadas por envolvimento nos ataques criminosas no Ceará subiu para 358, entre presos e apreendidos, segundo o Governo do Estado.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mais cinco foram detidos entre as 17 horas do domingo (13) e a manhã desta segunda-feira (14).
A Câmara Municipal de Tururu, na Região Norte do Ceará, foi atacada durante a madrugada desta segunda-feira (14). Foi o primeiro ataque confirmado do dia.

Segundo a Polícia Militar do município, testemunhas contaram que quatro homens chegaram em um veículo e dispararam contra o prédio, localizado no Bairro Centro.

Uma vidraça de vidro foi quebrada e a fachada do prédio ficou com as marcas de tiros. Ninguém ficou ferido. Até o início desta manhã, nenhum suspeito foi preso.

Aumentou para 39 o número de detentos transferidos para presídios federais no Ceará, segundo o Governo do Estado.

Aos 35 líderes de facções criminosas que haviam sido levados na semana passada, mais três foram levados até a noite do domingo (13).

O primeiro detento transferido, que havia sido retirado da contabilidade, foi adicionado novamente a lista, mas não explicou a razão.

 (no Diário do Nordeste)

0 comentários:

Postar um comentário