CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA É INAUGURADO NO MONUMENTO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM CRATO


Os turistas que visitam o Crato podem contar com o ponto de apoio no Monumento de Nossa Senhora de Fátima, no bairro homônimo, a partir desta semana. Foi inaugurado o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), que funcionará diariamente das 16h às 19h. O equipamento, criado pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável (Seturdes) distribuirá mapas turísticos da cidade.

Outros dois centros já estão em funcionamento no Município: um na própria Prefeitura, e o segundo na Floresta Nacional do Araripe, aberto aos domingos, quando acontece o projeto “Domingo nas Trilhas”.

Localizado no monumento de Nossa Senhora de Fátima, que tem grande fluxo de turistas, a inauguração do CAT, segundo o gestor da Seturdes, Luís Carlos Saraiva, vai servir para melhor acolher os romeiros e turistas que visitam o local. Além disso, acrescenta: “Nosso foco é direcionar os turistas para que eles conheçam outros pontos turísticos do Município”, disse Luís Carlos Saraiva. .

CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA É INAUGURADO NO MONUMENTO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM CRATO CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA É INAUGURADO NO MONUMENTO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM CRATO Reviewed by leiasempre on 10:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário