DEPUTADO COBRA DE DALLAGNOL INVESTIGAÇÃO DO CASO QUEIROZ


O deputado federal reeleito Paulo Teixeira (PT-SP) cobrou de um dos procuradores da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol investigação contra Fabrício Queiroz, provável "laranja" da família Bolsonaro e que, segundo o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), fez uma movimentação atípica superior a R$ 1,2 milhão entre 2016 e 2017, inclusive pagamentos de R$ 24 mil a Michelle Bolsonaro, mulher do presidente eleito.
"Caro Dallagnol. Por que voce não cobra a investigação dos crimes praticados pelo Queiroz? @deltanmd", escreveu o parlamentar no Twitter.
Pela mesma rede social, o procurador havia dito: "Se Renan for presidente do Senado, dificilmente veremos reforma contra corrupção aprovada. Tem contra si várias investigações por corrupção e lavagem de dinheiro. Muitos senadores podem votar nele escondido, mas não terão coragem de votar na luz do dia".

DEPUTADO COBRA DE DALLAGNOL INVESTIGAÇÃO DO CASO QUEIROZ DEPUTADO COBRA DE DALLAGNOL INVESTIGAÇÃO DO CASO QUEIROZ Reviewed by leiasempre on 10:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário