FLÁVIO BOLSONARO E OS R4 98 MIL EM DEPÓSITOS NA CONTA


Os Bolsonaro tem mesmo muito que explicar para a sociedade brasileira. Não é  pouca coisa o que vem sendo divulgado pelos grandes veículos de comunicação dando conta das traquinagens de Flávio Bolsonaro, eleito senador das eleições de outubro do ano passado.

Na verdade o chamado COAF detectou e já tem robustas indicações de que o dinheiro que caiu na conta de Flávio nos últimos tempos não foram todos da única atividade profissional do rapaz, ou seja, o  mandato de deputado estadual do Rio de Janeiro.

Pensar ter 48 depósitos na sua conta feitos em pouco tempo no mesmo terminal de banco é algo que dá para qualquer investigar desconfiar.
Tem algo de errado nessa história.

Pois bem, digo que os Bolsonaro tem o que explicar é porque esses depósitos não dizem respeito apenas a Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz,  mas pega de cheio o próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro e sua esposa de gosta de falar em libras.

A história dos Bolsonaro, dos empréstimos, de tudo, está muito mal contada. E, o pior ainda, essa história vai atingir em cheio um governo que não fez um mês desde quando começou.

Um escândalo que  deve ser investigado, apontado culpados e culpados punidos. Não se faz tantos depósitos em uma conta bancária da forma como o COAF apontou as últimas movimentações na conta do futuro senador.

98 MIL reais na conta dá apr apesnar algo desse futuro senador. 

Realmente é uma movimentação atípica e que as autoridades devem investigar. Se isso não for feito, fica clara a blindagem já explícita aos Bolsonaro no STF (o episódio do Fux foi estranho, né gente?). 

Será que teremos mais blindagens?

Tomara que a investigação  prevaleça e possamos saber o que realmente está acontecendo. 
Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário