AGUARDE, EM BREVE MUITAS NOVIDADES NO SEU LEIA SEMPRE

domingo, 6 de janeiro de 2019

On 06:07:00 by leiasempre   No comments
"Tem ganhado cada vez mais força a campanha para indicar o ex-presidente Lula ao próximo Prêmio Nobel da Paz. Inicialmente liderada pelo argentino Adolfo Pérez Esquivel, que já venceu a honraria, a iniciativa se espalhou pelas redes sociais por meio da militância - que reconhece o imenso legado deixado por ele durante seus governos. Os apoiadores têm até próximo dia 31 de janeiro para formalizar a candidatura de Lula", informa o Boletim da Resistência Democrática. Confira abaixo:
Boletim 320 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de Curitiba – 5/1/2019 – 274 dias de resistência – 19h15
1.Tem ganhado cada vez mais força a campanha para indicar o ex-presidente Lula ao próximo Prêmio Nobel da Paz. Inicialmente liderada pelo argentino Adolfo Pérez Esquivel, que já venceu a honraria, a iniciativa se espalhou pelas redes sociais por meio da militância - que reconhece o imenso legado deixado por ele durante seus governos. Os apoiadores têm até próximo dia 31 de janeiro para formalizar a candidatura de Lula. Para colaborar com a campanha e levar o maior presidente que o Brasil já teve à disputa acesse https://www.nobelpeaceprize.org/Nomination/Nominator-application-form
2. Nem mesmo a forte chuva que caiu durante todo o sábado (5) em Curitiba desanimou a militância da Vigília Lula Livre. Além das tradicionais saudações ao ex-presidente, o local recebeu a presença de diversos artistas amadores que usaram o espaço para cantar, recitar poesia e gritar palavras de ordem contra a prisão política de Lula e os ataques do novo governo ao povo brasileiro.
Boletim 320 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de Curitiba – 5/1/2019 – 274 dias de resistência – 19h15
(no Brasil 247)

0 comentários:

Postar um comentário