NOVA DIRETORIA DA OAB CRATO TOMA POSSE NESTA QUARTA-FEIRA, 2,


Nesta quarta-feira, 2, acontece  a Solenidade de Posse da nova Diretoria da Subseção da OAB de Crato-CE, eleita em novembro passado para o triênio (2019/2021). O professor do curso de direito da URCA, Reno Feitosa Gondim, se elegeu defendendo as prerrogativas da advocacia, o fortalecimento das comissões temáticas da subseção e a necessidade de aprimoramento dos mecanismos de atualização jurídica dos advogados.

Para o novo presidente da OAB Crato, “a instituição que defende o Estado Democrático de Direito não pode se ausentar do patrocínio dos interesses difusos da sociedade, seja pela atuação direta ou pela defesa das prerrogativas que garantem uma advocacia livre e autônoma”. 

Para o professor Reno Feitosa “estamos entrando numa quadra que será difícil para a advocacia, pois foi eleito um novo governo federal que defende a restrição dos direitos humanos e, no fundo, essa questão dos direito humanos no Brasil não é de positivação na constituição federal, mas de impasse civilizatório”, de maneira que os desafios irão demandar união da classe e coragem para a defesa da missão institucional.

O professor Reno Feitosa Gondim é escritor com livros publicados no Brasil e  no exterior, membro da Academia Brasileira de Cultura Jurídica, pós-doutor em ciências jurídicas e advogado criminalista com escritório no Crato (CE).

A posse da nova Diretoria da OAB Crato será amanha (02/01/19), às 20 horas,  na sede da OAB, situada na Avenida  Perimetral Dom Francisco de Assis nº 380, Bairro São Miguel, em Crato-CE.

Nova DIRETORIA OAB-CRATO:

Reno Feitosa Gondim, OAB-CE nº 11.523 Presidente,
Jonas Ribeiro Gomes de Matos, OAB-CE nº24.508 Vice- Presidente,
Uilton de Sousa Lima, OAB-CE nº 11.116 Tesoureiro,
Aécio da Silva Alencar, OAB-CE nº 24.531 Secretário Geral,
Janaína Cortez de Souza Coelho Rodrigues, OAB-CE nº 17.008 Secretaria  Adjunta

NOVA DIRETORIA DA OAB CRATO TOMA POSSE NESTA QUARTA-FEIRA, 2, NOVA DIRETORIA DA OAB CRATO TOMA POSSE NESTA QUARTA-FEIRA, 2, Reviewed by leiasempre on 05:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário