ÚLTIMOS DIAS PARA ARTISTAS E GRUPOS ENVIAREM PROPOSTAS PARA PROGRAMAÇÃO DO SESC EM 2019


Até o dia 16 de janeiro, está aberto o credenciamento anual de artistas para a programação do Sesc Ceará em 2019, que incluem as unidades de Crato e Juazeiro do Norte. São previstas mais de seis mil ações culturais ao longo do ano, distribuídas em todo o Estado. Com o edital de chamamento público, artistas individuais ou grupos podem apresentar as propostas de seus trabalhos para o calendário de eventos e, caso sejam classificados, assinarão contrato remunerado com a instituição.

Os candidatos podem ser pessoas jurídicas ou físicas, sejam artistas, representantes, produtores ou associações culturais. Toda a documentação exigida no edital deve ser enviada no preenchimento da ficha de inscrição online até o dia 16 de janeiro de 2019.

Para fazer o envio das informações, basta criar um e-mail, senha e fazer o login. De 3 a 16 de janeiro, é possível tirar dúvidas sobre o processo de credenciamento pelo e-mail: credenciamento@sesc-ce.com.br.

Linguagens

Cinco linguagens estão contempladas no edital: Artes Cênicas, Artes Visuais, Literatura, Música e Cultura de Tradição. O primeiro inclui apresentações de teatro, circo, dança, performances, intervenções e outras. Já o segundo, recebem ideias de exposições, performances, intervenções urbanas, pintura, desenho, fotografia, cinema, escultura, instalação, quadrinhos, renda e renascença, xilogravura, serigrafia, entre outras.

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário