SISEMJUN PARTICIPA DO 2 CONGRESSO NACIONAL DA INTERSINDICAL

SISEMJUN INFORMA

Aos Servidores Municipais,

O SISEMJUN está presente no 2° Congresso Nacional da Intersindical - Central da Classe Trabalhadora, realizado desde ontem, dia 15/03, na Cidade de São Paulo.

Com o Tema - Democracia, Direitos e Soberania: Tirem as Mãos da Nossa Aposentadoria, o Congresso visa avaliar o momento e traçar as estratégias e rumos da Entidade, para o próximo período.

Na manhã deste sábado, dia 16/03, Guilherme Boulos, Coordenador do MTST e Candidato à Presidente da República pelo PSOL, participou da Abertura do Evento, tecendo uma avaliação de conjuntura nacional, abordando especialmente, as iniciativas iniciais do Governo Bolsonaro, a Proposta de Reforma da Previdência e o Significado e Impacto da MP n° 873/2019, que ataca a liberdade de organização sindical no País.

Na oportunidade, Boulos pontuou ainda, sobre os desafios para a classe trabalhadora e movimentos sociais neste cenário de crise e de ataques à direitos.

Ao final, reafirmou o papel fundamental da Intersindical na unidade e luta pela democracia, direitos sociais e soberania nacional.

Por nenhum direito a menos...

Contra a Reforma da Previdência...

Sisemjun sempre na luta...

Um forte abraço,

DIRETORIA DO SISEMJUN
Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário