Em Brasília, prefeito Arnon lidera comitiva à ANAC


Em busca de uma solução para o cancelamento de voos da empresa Avianca, o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), esteve em Brasília nesta quarta-feira, 24. Arnon liderou uma comitiva composta pelo deputado estadual Guilherme Landim (PDT), secretário, empresário e vereadores. Na capital federal, a comitiva teve o apoio e contou com a articulação do deputado federal Pedro Bezerra (PTB) e do senador Cid Gomes (PDT).

As centenas de cancelamentos da Avianca em Juazeiro têm causados transtorno com disparada das passagens aéreas. Setores do turismo e comercial já apontam prejuízos. A pauta, comum a região Nordeste, foi discutida com o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), José Ricardo Botelho, que anunciou um leilão das leinhas da Avianca no próximo dia 7 de abril.

Em reunião da comitiva, o deputado Pedro Bezerra anunciou a solicitação de uma audiência pública para discutir o problema e encontrar uma solução mais rápida. Devem aderir a proposição, lideranças políticas do Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Piauí. O prefeito Arnon avalia que essa é uma angústia não só do Cariri, mas de todo o Nordeste.
Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário