Em Juazeiro descartado estado de greve dos médicos da UPA

A Secretária de Saúde de Juazeiro do Norte, Francimones Rolim, esteve reunida mais uma vez com médicos, equipe do Imegi e o Vice-Prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, na noite de ontem, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A secretária nega a possibilidade de estado de greve dos profissionais de saúde, em função dos diálogos que estão sendo realizados com a categoria.
Em nota divulgada nesta segunda-feira, a secretária afirma que todas as solicitações apresentadas foram prontamente atendidas pela gestão, com o intuito de reduzir o fluxo de pessoas que buscam atendimento no local. 
Foi autorizada ao IMEGI a contratação de mais um médico para a UPA. Além disso, desde o dia 09 de abril, foi iniciado o atendimento noturno na Unidade Básica de Saúde do Limoeiro, localizada ao lado da UPA, onde dois médicos estão atendendo de 18h às 22h, de segunda à sexta-feira, com suporte para administração de medicação injetável e leitos de observação. Na UBS da Vila Nova também foi implantado atendimento noturno.
Em Juazeiro descartado estado de greve dos médicos da UPA Em Juazeiro descartado estado de greve dos médicos da UPA Reviewed by leiasempre on 09:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário