Em Juazeiro descartado estado de greve dos médicos da UPA

A Secretária de Saúde de Juazeiro do Norte, Francimones Rolim, esteve reunida mais uma vez com médicos, equipe do Imegi e o Vice-Prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, na noite de ontem, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A secretária nega a possibilidade de estado de greve dos profissionais de saúde, em função dos diálogos que estão sendo realizados com a categoria.
Em nota divulgada nesta segunda-feira, a secretária afirma que todas as solicitações apresentadas foram prontamente atendidas pela gestão, com o intuito de reduzir o fluxo de pessoas que buscam atendimento no local. 
Foi autorizada ao IMEGI a contratação de mais um médico para a UPA. Além disso, desde o dia 09 de abril, foi iniciado o atendimento noturno na Unidade Básica de Saúde do Limoeiro, localizada ao lado da UPA, onde dois médicos estão atendendo de 18h às 22h, de segunda à sexta-feira, com suporte para administração de medicação injetável e leitos de observação. Na UBS da Vila Nova também foi implantado atendimento noturno.
Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário