Militares atirando em civis no Chile

Após saída da Avianca, Gol retomará voos entre Fortaleza e Juazeiro


A companhia aérea Gol anunciou que vai ser a responsável pela retomada dos voos que ligam Fortaleza e Juazeiro do Norte, depois da saída da Avianca no Ceará. De acordo com a Gol, serão quatro voos semanais entre as cidades, entretanto ainda não há prazo definido sobre essas operações.  

Resultado de imagem para GOL LINHAA Gol aguarda liberação do Boeing 737 Max, que ficou suspenso pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), depois de uma série de problemas técnicos no modelo, para então fazer a organização da malha viária.  

O pronunciamento da Gol foi realizado no evento de celebração de um ano de operações do hub Gol/Air France-KLM em Fortaleza.

Na celebração, o secretário de Turismo do Estado do Ceará anunciou que a empresa aérea Latam também irá operar uma rota ligando a cidade de Juazeiro, mas para Brasília. Porém, não há data para o início desta operação.

Após saída da Avianca, Gol retomará voos entre Fortaleza e Juazeiro Após saída da Avianca, Gol retomará voos entre Fortaleza e Juazeiro Reviewed by Noticias on 06:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário