Governador Camilo Santana inaugura em Várzea Alegre rodovia e Areninha

governador Camilo Santana inaugurou neste sábado à noite duas obras em Várzea Alegre: a reconstrução de rodovia que dá acesso à sede do distrito Riacho Verde a partir da BR 230 e uma Areninha, um trecho de 7km.
A inauguração ocorreu em clima de alegria e descontração e reunião dezenas de lideranças políticas e comunitárias da região, além da participação do ex-treinador da seleção brasileira, Dunga.
Até o momento, já foram inauguradas 39 areninhas nos municípios cearenses. O governador destacou a importância da criação de espaços da prática do esporte e do futebol que é da maioria da preferência dos moradores.
O governador Camilo Santana anunciou a liberação de recursos para a construção de um novo mercado público de Várzea Alegre, um sonho da gestão e dos moradores, implantação de uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará e de um sistema de videomonitoramento.
O governador também assumiu com o prefeito Zé Helder, diante da população, o compromisso de construir na cidade um novo mercado público.
O prefeito Zé Hélder agradeceu ao governador pela realização das obras e pelo compromisso de atender a reivindicação de reforma do mercado público.
Share on Google Plus

About Noticias

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário