GUILHERME LANDIM QUER DEBATE SOBRE TRANSPOSIÇÃO

O deputado caririense Guilherme Landim (PDT) está puxando, novamente, o debate sobre a conclusão das obras da Transposição do Rio São Francisco, que passa pela região. Guilherme alerta para a paralisação de 2 meses no trecho entre Jati e Salgueiro, no Pernambuco. No dia 16, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa formou Comissão Especial para acompanhar e cobrar providência do Governo Federal.

A comissão deve se reunir com a empresa responsável pela obra, com o Sindicato dos trabalhadores, em greve a mais de 60 dias, além do Ministério de Desenvolvimento Regional, para tratar de prazos e recursos. A última previsão de conclusão foi para o segundo semestre desse ano. Na comissão estão, além de Guilherme, Júlio César Filho (Cidadania), Marcos Sobreira (PDT), Nezinho Farias (PDT), Queiroz Filho (PDT), Walter Cavalcante (MDB), Nelinho Freitas (PSDB), Danniel Oliveira (MDB) e Antônio Granja (PDT). Será que agora vai?

(COLUNA Chapada no Jornal do Cariri)
GUILHERME LANDIM QUER DEBATE SOBRE TRANSPOSIÇÃO GUILHERME LANDIM QUER DEBATE SOBRE TRANSPOSIÇÃO Reviewed by leiasempre on 07:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário