Senador dos EUA cria abaixo-assinado para cancelar homenagem a Bolsonaro

O senador norte-americano Brad Hoylman, filiado ao Partido Democrata, criou 1 abaixo-assinado para pressionar o hotel Marriott Marquis a cancelar 1 jantar de gala em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro, organizado pela Câmara de Comercio Brasil-Estados Unidos.
Uma das pautas do senador americano Brad Hoylman é a defesa da comunidade LGBTQI documento foi divulgado nesta 4ª feira (1º.mai.2019). Às 14h15 de 5ª (2.mai.2019), contava com cerca de 3.990 assinaturas. O assunto chegou aos trending topics do Twitter.
Em sua conta no Twitter, o senador americano postou uma mensagem lembrando a frase de Bolsonaro de que “preferia ter 1 filho morto do que 1 filho gay”.
“Jair Bolsonaro é um homofóbico notório que uma vez disse que preferia seu filho morrer do que ser 1 homem gay. O Marriott quer sediar 1 evento homenageando-o como homem do ano. Isso é inaceitável”, escreveu.
Senador dos EUA cria abaixo-assinado para cancelar homenagem a Bolsonaro Senador dos EUA cria abaixo-assinado para cancelar homenagem a Bolsonaro Reviewed by Noticias on 08:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário