CÂMARA DE JUAZEIRO RECEBE PREMIAÇÃO DA MACROSOFT POR PLANO DIRETOR DE CIDADE INTELIGENTE

O Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, vereador Darlan Lobo recebeu nesta segunda-feira, dia 03, o Prêmio Smart City Day 2019, da Microsoft e da empresa Soluções Públicas Inteligentes (SPIN), pelo Primeiro Plano Diretor de Tecnologias de Cidade Inteligente, aprovado por Lei Municipal, em junho de 2018.

Darlan Lobo e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, receberam a premiação, na sede da Microsoft Brasil, em São Paulo. Além deles, foram premiados o Prefeito Arnon Bezerra e o Procurador Geral do Município, Micael François.

A premiação é em reconhecimento pelo pioneirismo e incansável busca pelo aperfeiçoamento e evolução dos serviços públicos municipais materializados no primeiro Plano Diretor de Tecnologia da Cidade Inteligente de um município brasileiro – Lei Complementar Municipal nº 117, de 11 de junho de 2018.

O Secretário Michel Araújo que também é Diretor da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas diz que a “Lei Municipal de Inovação e Smart City permite servir de laboratório a céu aberto para práticas tecnológicas e inovadoras".

A Lei Municipal, segundo ele, tem trazido segurança jurídica ao processo de Smart City, que promove a aceleração de startups e empreendedorismo, energia sustentável, segurança pública e urbanismo.
Darlan se diz muito contente pelo resultado e pelo novo momento da Câmara de Juazeiro, se destacando com Projetos importantes para o desenvolvimento municipal.
CÂMARA DE JUAZEIRO RECEBE PREMIAÇÃO DA MACROSOFT POR PLANO DIRETOR DE CIDADE INTELIGENTE CÂMARA DE JUAZEIRO RECEBE PREMIAÇÃO DA MACROSOFT POR PLANO DIRETOR DE CIDADE INTELIGENTE Reviewed by leiasempre on 04:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário