ESTÚDIO CONFIRMA ASTRO DE "CREPÚSCULO" COMO BATMAN EM FILME PREVISTO PARA 2021

Famoso por protagonizar a trilogia "Crepúsculo", o ator britânico Robert Pattinson foi anunciado oficialmente, nesta sexta-feira, como o escolhido para ser o novo Batman nos cinemas. A Warner Bros. assinou o contrato com o artista para o longa-metragem com previsão de estreia em 25 de junho de 2021, informou o site da "Variety", nesta sexta-feira.
No dia 16 de maio, a publicação norte-americana especializada na indústria cinematográfica havia noticiado que Pattinson estava em negociações com o estúdio. Nesta sexta-feira, a Warner Bros. confirmou o acerto. Não foi divulgada a data para o início das filmagens. A previsão é apenas que a fase de pré-produção comece no segundo semestre deste ano.
O Homem-Morcego, personagem da DC Comics, já foi vivido na telona por atores como Ben Affleck, Christian Bale, George Clooney, Michael Keaton e Val Kilmer. O primeiro a interpretar Batman foi Lewis Wilson, no longa de 1943.

(no DN)
ESTÚDIO CONFIRMA ASTRO DE "CREPÚSCULO" COMO BATMAN EM FILME PREVISTO PARA 2021 ESTÚDIO CONFIRMA ASTRO DE "CREPÚSCULO" COMO BATMAN EM FILME PREVISTO PARA 2021 Reviewed by leiasempre on 06:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário