OPERAÇÃO DE CRÉDITO DA PREFEITURA É DISCUTIDA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CRATO


Na manhã da terça-feira (04/06) os vereadores voltaram a debater sobre projetos do poder executivo e legislativo. O vereador Bebeto Anastácio (PODE) utilizou a tribuna para falar do seu projeto que pretende disciplinar a cobrança dos débitos da Saaec. Segundo ele, haverá um perdão de 80% do débito para aqueles que participam de algum programa social como "Bolsa Família" ou "Minha casa minha vida", por exemplo.

Um empréstimo junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) num valor aproximado de 20 milhões de reais, tendo em vista a modernização da administração pública, também foi tema de discussão. A proposta contou com três votos contrários dos vereadores: Jales Veloso (PSB), Nando Bezerra (PTB) e Lunga (PSD). Jales afirmou que o projeto é uma forma de adequação do sistema tributário da gestão e deixará o município endividado, ele destacou ainda que os aumentos do IPTU, da iluminação pública e da água não foram revertidos em melhorias.
 
O presidente em exercício Fernando Brasil (PP) declarou que o projeto é de extrema importância, pois modernizará o município melhorando, dentre outras coisas, os atendimentos nos postos de saúde. Fernando ressaltou também que não é fácil pedir dinheiro emprestado, mas foi dessa forma que o estado cresceu. 


OPERAÇÃO DE CRÉDITO DA PREFEITURA É DISCUTIDA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CRATO OPERAÇÃO DE CRÉDITO DA PREFEITURA É DISCUTIDA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CRATO Reviewed by leiasempre on 07:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário