VASQUES SONDADO PARA SER CANDIDATO EM 2020 EM JUAZEIRO DO NORTE


O ex-deputado estadual Vasques Landim (PSDB) tem sido sondado por diversas lideranças de Juazeiro do Norte sobre uma possível candidatura a prefeito nas eleições municipais do ano que vem.

Vasques diz ter ficado muito feliz com a lembrança do nome dele para a disputa eleitoral, mas acredita que o momento agora não é de discutir nomes mas um projeto para Juazeiro do Norte.

Segundo Landim, é preciso unir diversas lideranças políticas, empresariais e a sociedade em torno de um programa de Governo que possa transformar Juazeiro, melhorando setores como infraestrutura, saúde, educação, meio ambiente, geração de emprego e desenvolvimento econômico.

Vasques Landim continua filiado ao PSDB.  No último final de semana conversou demoradamente com Roberto Pessoa, deputado federal tucano agora vice-presidente nacional da legenda que tem influência e votos no Cariri.

Roberto Pessoa defende uma candidatura do PSDB em Juazeiro do Norte.

* Na foto, Vasques compartilha mesa com Roberto Pessoa no Hotel Verde Vale em Juazeiro do Norte.

VASQUES SONDADO PARA SER CANDIDATO EM 2020 EM JUAZEIRO DO NORTE VASQUES SONDADO PARA SER CANDIDATO EM 2020 EM JUAZEIRO DO NORTE Reviewed by leiasempre on 06:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário