Camilo Santana abre as portas do PSB para disputas às prefeituras do Cariri em 2020

Angustiado com o rumo que as tensões políticas têm seguido no Cariri, o governador Camilo Santana tentará uma solução emergencial para abrigar todos os seus aliados na região: vai disponibilizar o PSB para agregar dissidentes de PDT e PT, no intuito de construir consenso. Onde não houver união entre esses dois partidos, Camilo decidiu que o candidato a prefeito sairá do PSB.

Em Barbalha, nomes como o ex-prefeito João Hilário e o empresário Guilherme Correia, ambos do PDT, avaliam a mudança de legenda. Hilário está descontente com a radicalização do presidente do PDT barbalhense, Geraldo Sinésio, que tenta impor uma candidatura pedetista a qualquer preço.

Já Guilherme está sendo orientado a fazer a mudança para sair do meio da tensão entre PT e PDT. A tendência, assim, é que o presidente Sinésio fique falando sozinho e o PT se desgaste na disputa.

# no Ceará News 7
Camilo Santana abre as portas do PSB para disputas às prefeituras do Cariri em 2020 Camilo Santana abre as portas do PSB para disputas às prefeituras do Cariri em 2020 Reviewed by leiasempre on 04:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário