Povo não ébobo; pesquisa Datafolha mostra que 58% dos brasileiros não sabem ou não conseguem citar medida positiva do governo Bolsonaro

Quando o Datafolha perguntou aos entrevistados, o que Jair Bolsonaro fez de positivo em seus seis meses de governo, a principal resposta indicada uma decepção dos brasileiros.

Principal resposta: nada.
Em segundo lugar: não sabe.
Para cada 10 entrevistados, 4 não viram até agora nada de positivo.


Isso revela que o marketing de Bolsonaro não está funcionando.

Pelo contrário.

As respostas são piores quando os entrevistas são mulheres: 45% delas optaram pelo “nada”.

Entre negros, 46%.
Nordestinos: 47%.
Para os que votaram em Bolsonaro: 17% não viu nada de positivo.
Sobre o que o presidente fez de pior: armas.



Trecho da pesquisa:

Os decretos das armas aparecem em primeiro lugar entre as iniciativas ruins, mencionados por 21% dos entrevistados. O repúdio é maior entre os negros (25%), quem avalia o governo como ruim ou péssimo (27%) e espíritas (28%).

Logo em seguida na lista de piores medidas vêm reforma da Previdência (12%) e imagem pública (9%) —este último quesito inclui declarações consideradas desnecessárias, uso de palavras ofensivas, postura em relação aos filhos e articulação política.

# no Catraca Livre

Povo não ébobo; pesquisa Datafolha mostra que 58% dos brasileiros não sabem ou não conseguem citar medida positiva do governo Bolsonaro Povo não ébobo; pesquisa Datafolha mostra que 58% dos brasileiros não sabem ou não conseguem citar medida positiva do governo Bolsonaro Reviewed by leiasempre on 09:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário