Aurora pode ter eleição municipal com dois ex-prefeitos na disputa


A sucessão de Aurora promete ser a mais acirrada dos últimos anos. Dois ex-prefeitos devem se enfrentar em 2020. Adailton Macedo e Carlos Macedo devem protagonizar os discursos nos principais palanques. Mas, apesar da vontade, os dois têm dificuldades para se viabilizarem.

Calos Macedo ainda enfrenta pendências na Justiça, que o tiraram da disputa de deputado federal quando tirou mais de 7 mil votos em Aurora.
Já Adailton terá que convencer o sobrinho e atual prefeito, Júnior Macedo, a não disputar a reeleição. A avaliação é que, numa disputa com Carlos, o atual prefeito terá poucas chances. Faz um mandato sem protagonismo.

Além de Calos e Adailton, a disputa terá ainda a presença do empresário Marcone Tavares, segundo colocado na disputa de 2016. Marcone articula o apoio do governador Camilo Santana. Se conseguir, vai dar trabalho.

# por Madson Vagner, jornalista e colunista do Jornal do Cariri

Aurora pode ter eleição municipal com dois ex-prefeitos na disputa Aurora pode ter eleição municipal com dois ex-prefeitos na disputa Reviewed by leiasempre on 08:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário