Barbalha quer contratar goleiro Bruno, ex-Flamengo, que está no semiaberto

O Barbalha quer contar com Bruno Fernandes no seu elenco a partir de 2020. Ex-jogador titular do Flamengo, Bruno foi condenado em 2013 a 20 anos e nove meses de prisão pela morte da modelo Eliza Samudio, ocorrida em 2010.

O atleta conseguiu progressão para o regime semiaberto e foi solto no dia 19 de julho de 2019. Ele ficou cerca de nove anos detido, levando em conta o período de prisão preventiva.

Em contato com o Esportes O POVO, o presidente do clube, Lucio Barão, comfirmou que mantém contatos quase diários com Bruno, que vive em Varginha, distante 320 km de Belo Horizonte. O dirigente disse que o jogador tem interesse em atuar no Barbalha por se tratar de uma equipe da primeira divisão e com vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Para tanto é preciso autorização da justiça em função do regime semiaberto exigir uma série de situações, entre elas dormir na cadeia.

 "O advogado do Barbalha já está em contato com o advogado dele e a gente está vendo como que faz para pegar essa autorização, resolver essas burocracias juridicamente, para poder oficializar a proposta. Estamos 70% fechado, porque ele tem interesse. Ele tem outras propostas, mas por estar na primeira divisão do Cearense, Copa do Brasil, o Barbalha é a primeira opção dele", declarou o dirigente.

Questionado sobre o porquê do goleiro Bruno, Barão foi bem direto a falar que pensa no retorno da mídia, além de afirmar que "quem tem talento, não esquece".

# no jornal O Povo
Barbalha quer contratar goleiro Bruno, ex-Flamengo, que está no semiaberto Barbalha quer contratar goleiro Bruno, ex-Flamengo, que está no semiaberto Reviewed by leiasempre on 06:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário