Com 1º tempo arrasador, Ceará vence primeiro Clássico-Rei da Série A

Em primeiro Clássico-Rei da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará venceu o Fortaleza, neste sábado (3), pelo placar de 2 a 1, na Arena Castelão. Em jogo válido pela 13ª rodada, Thiago Galhardo e Felipppe Cardoso marcaram para o Vovô. Juninho, em um pênalti polêmico, diminuiu para os tricolores.

Após 26 anos, os dois maiores times do Estado do Ceará voltaram a se enfrentar na elite do futebol brasileiro. Em dois tempos bem distintos, onde os alvinegros foram superiores na primeira etapa e o Leão na segunda, o Vovô fez a alegria de sua torcida, que fez uma homenagem ao ex-cantor e compositor Luiz Gonzava, que completou 30 anos de falecimento na última sexta (2).

Com a vitória, o Ceará chegou aos 17 pontos e subiu para a nona posição enquanto o Fortaleza segue na 14ª com 14. Na próximo sábado (10), o Vovô recebe a Chapecoense, às 17h, na Arena Castelão, enquanto o Leão vai até Maceió/AL enfrentar o CSA, na segunda-feira (12), às 20h, no estádio Rei Pelé. Ambas as partidas serão válidas pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão.

VEJA MAIS SOBRE O CLÁSSICO:


# no Diário do Nordeste
Com 1º tempo arrasador, Ceará vence primeiro Clássico-Rei da Série A Com 1º tempo arrasador, Ceará vence primeiro Clássico-Rei da Série A Reviewed by leiasempre on 02:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário