Em Farias Brito, prefeito desabafa: “poder é uma delegação popular, não é produto que um rico pode comprar”

O prefeito de Farias Brito, José Maria (PCdoB), rompeu o silêncio com relação as tensões políticas e usou suas redes sociais (Facebook), para desabafar. Entre os argumentos, o prefeito analisa que “o poder pertence ao povo, jamais pode ser comprado, o exercício do poder é uma delegação popular, não é produto que um rico pode comprar”.

Em outra postagem José Maria analisa que “política é permitir a todos acesso aos serviços públicos, política pra mim é respeitar a opinião contrária, política pra mim é servir ao cidadão e não ser servido, política pra mim é cidadania, política pra mim não é dar, política pra mim é garantir direitos”; e dispara “não sei porque tanto ódio!”

José Maria lembra que “o que garante duas lideranças governar por 24 anos o nosso município não é cabresto ou grilhões, o que garante isso é respeito, trabalho, compromisso, seriedade, e acima de tudo o voto de sempre 62% do eleitor de nossa terra”.

Apesar do prefeito não citar nomes, na cidade as mensagens foram entendidas como uma resposta as recentes acusações disparadas pela equipe do pré-candidato a prefeito, o empresário Deda Pereira.
(Foto: Divulgação)

# no blog do Madson  Vagner
Em Farias Brito, prefeito desabafa: “poder é uma delegação popular, não é produto que um rico pode comprar” Em Farias Brito, prefeito desabafa: “poder é uma delegação popular, não é produto que um rico pode comprar” Reviewed by leiasempre on 05:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário