Em Juazeiro Semasp realiza reunião com permissionários dominicais da Feira da Fausto Guimarães

Em continuidade com o trabalho de ordenamento das feiras livres de Juazeiro do Norte, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), realizou na tarde da última terça-feira, 27, uma reunião com os permissionários dominicais da feira Fausto Guimarães.
O ordenamento na feira dominical da Fausto Guimarães já foi realizado no último domingo, 25. Os próprios permissionários relataram que as vendas foram bem mais rápidas e que ação foi muito elogiada pelos clientes. A organização gerou mais espaço, o que resultou em uma locomoção mais facilitada e uma melhor limpeza e higienização do espaço.
O encontro serviu para dar mais explicações sobre o trabalho de ordenamento, ouvir os permissionários após a intervenção da Semasp na organização da feira e concluir o cadastramento dos vendedores. Todos os crachás serão entregues no próximo domingo, 01 de setembro.
Na reunião foram abordados temas como o respeito com os colegas e clientes, e a importância do cadastro, que serve para assegurar o direito a venda na feira e o local de apoio. Também foi tratada a questão da venda ou aluguel dos espaços, o que não é permitido.
A Semasp tem intensificado os serviços de organização dos espaços das feiras, e por meio do diálogo, entre a secretaria e os vendedores, com a presença do secretário Luiz Ivan Bezerra, esse trabalho tem fluido com grandes avanços, trazendo benefícios para todos.
Em Juazeiro Semasp realiza reunião com permissionários dominicais da Feira da Fausto Guimarães Em Juazeiro Semasp realiza reunião com permissionários dominicais da Feira da Fausto Guimarães Reviewed by leiasempre on 05:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário