João Doria já incomoda Jair Bolsonaro


(no Brasilturis Jornal)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) vem trabalhando com toda a força a viabilidade de sua candidatura para presidente da República em 2022.

João Doria incomoda Jair Bolsonaro.

Não foi à toa que Bolsonaro o atacou já algumas vezes nos últimos dias querendo colar a imagem de Doria com governos petistas.

Nada mais longe da verdade.

A questão é que João Doria tem um discurso de direita e conservador e entra na seara de Bolsonaro.

Doria pode ser visto com o eleitor que não está gostando muito do discurso de ódio de Bolsonaro, de incentivar ataques nas redes sociais a seus adversários.

O Bolsonaro, é bom lembrar não é louco ou idiota. Ele tem como método fazer isso mesmo, jogar para seu público, unir em seu torno a plateia que o elegeu. Bolsonaro não ataca ninguém porque fala demais, mas isso é um método de fazer política na era das redes sociais e isso acontece não apenas no Brasil.

As redes sociais são muito bem usadas por Trump, Bolsonaro e outros pelo mundo afora.
Voltando ao Doria, é simples.

O governador de São Paulo é para a direita m e a elite muito mais palatável do que Bolsonaro.

Doria pode até ter usado um discurso mais sectário na campanha, mas sabe dialogar até com a oposição a seu governo.

Doria não manda metralhar ninguém.

E mais, Doria usa bem as redes sociais e vem divulgando ações de sua gestão de caráter nacional. Doria tem agenda de pré-candidato e fica pouca dúvida acerca disso.

# por Tarso Araújo, editor do blog Leia Sempre



João Doria já incomoda Jair Bolsonaro João Doria já incomoda Jair Bolsonaro Reviewed by leiasempre on 05:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário