Militares atirando em civis no Chile

Jovens em Juazeiro do Norte com acesso a cursos gratuitos

(imagem: rateio digital)

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), está disponibilizando cinco cursos gratuitos de qualificação e empreendedorismo criativo para jovens de 15 a 29 anos de idade. A formação é uma parceria com o Governo do Estado do Ceará. Os cursos terão início no dia 09 de setembro com finalização no dia 20 de dezembro.
O Empreendedor Criativo proporciona experiência prática na organização e na operação de uma empresa, preparação para o mercado de trabalho e competências desejadas, perspectivas e gestão de carreira, e planejamento financeiro para os jovens.
Os interessados devem procurar a Diretoria do Trabalho e Renda na sede da Sedest, com cópia de RG, CPF, comprovante de residência, folha resumo do Bolsa Família, declaração escolar (para quem ainda está estudando) ou certificado de conclusão do ensino médio em escola pública. Os participantes receberão fardamento, material de estudo e certificação de 100 horas/aulas ao final do curso.
Os cursos acontecerão nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos territórios Frei Damião, Horto, Timbaúbas, Triângulo e Aeroporto.
Jovens em Juazeiro do Norte com acesso a cursos gratuitos Jovens em Juazeiro do Norte com acesso a cursos gratuitos Reviewed by leiasempre on 16:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário