Na Assembleia, Guilherme desmente Heitor Freire sobre Transposição no Cariri

Em pronunciamento, o deputado estadual Guilherme Landim (PDT) desmentiu o deputado federal Heitor Freire (PSL), na sessão desta sexta-feira, 09, na Assembleia Legislativa. Heitor anunciou a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco ao Ceará no fim deste mês.

Guilherme garantiu que às água só chegam as barragens do Ceará em 2020. A previsão está no relatório da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras da Transposição, onde Guilherme é presidente. Guilherme argumentou ainda que, caso o bombeamento fosse iniciado em agosto, as águas só chegariam ao Cinturão das Águas em março de 2020.

Heitor Freire disse que no dia 30 próximo, junto ao ministro de Integração, Gustavo Canuto, acionará a estação de bombeamento de Negreiros, em Salgueiro (PE), que leva a água até Jati. Freire chegou a comemorar o fim da seca no Ceará. Será?
Na Assembleia, Guilherme desmente Heitor Freire sobre Transposição no Cariri Na Assembleia, Guilherme desmente Heitor Freire sobre Transposição no Cariri Reviewed by leiasempre on 04:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário