População marca presença na segunda edição do “Domingo no Parque”, em Crato confirmando o sucesso do projeto

Em uma iniciativa da Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SETURDES), o projeto visa atrair a população para o parque e oferecer atividades esportivas, culturais e de lazer para que as famílias aproveitem mais aquele espaço. 

O projeto foi idealizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, e conta com a parceria das demais secretarias municipais. O evento contou com exposição de carros antigos, pelo Clube do Automóvel Siqueira Campos; exposição de motos; venda de comidas típicas; distribuição de mudas oferecidas pela Secretaria de Meio Ambiente; aferição da pressão, teste de glicemia; feira de artesanato; alongamento com a equipe da Secretaria de Esporte; apresentação de dança de salão com o grupo Baila Comigo; além do Kenel Clube com passeio de cães. 

De acordo com o gestor da SETURDES, Luís Carlos Saraiva, a gestão pretende com o projeto oferecer uma alternativa saudável para a população, com sustentabilidade. “A ideia é realizar o projeto mensalmente, oferecendo uma programação familiar, sustentável, habitando esse tão importante equipamento estatal que é o parque de exposição”, explica. 

O prefeito Zé Ailton Brasil ressalta que o Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti é um patrimônio do povo cratense. “O nosso parque de exposição é uma grade referência cultural e turística, e o nosso objetivo, como Governo Municipal, é fomentar e fortalecer o turismo na nossa região, mostrando para quem vive aqui e quem nos visita todas as nossas potencialidades e, sem dúvida, o parque é uma delas”, afirma.

Na oportunidade, a população pode andar de bicicleta, patinete e fazer pique nique. Participaram do Domingo no Parque, os secretários Brito Júnior, Wilton Dedê, Henrily Rener e o Presidente da Câmara Municipal, vereador Florisval Coriolano.
População marca presença na segunda edição do “Domingo no Parque”, em Crato confirmando o sucesso do projeto População marca presença na segunda edição do “Domingo no Parque”, em Crato confirmando o sucesso do projeto Reviewed by leiasempre on 16:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário