Rota Cariri vai passar pelo Crato

Santana do Cariri participa de reunião do Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

A prefeitura de Santana do Cariri, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, participou na manhã do último dia 20 de agosto,  na sede Administrativa da Caixa Econômica Federal, em Juazeiro do Norte, de áudio conferência com os integrantes do COMARES, técnicos da Secretaria das Cidades e empresas de assessorias contratadas para a implantação da Política de Resíduos Sólidos na região do Cariri.

Representando o município, o titular do Meio Ambiente, Vicente de Paulo, discutiu a importância do consorciamento para a gestão dos resíduos sólidos. A medida objetiva melhorar as condições ambientais e sociais do município, visto que o projeto inclui os agentes recicladores.

"O município de Santana do Cariri entende que a melhor forma de buscar soluções para este problema grave nos municípios da nossa região e do Brasil, é entendermos que o investimento em educação seja a principal via para um planeta verdadeiramente sustentável", argumenta o Secretário.


Santana do Cariri participa de reunião do Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Santana do Cariri participa de reunião do Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Reviewed by leiasempre on 05:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário