A piada patética de Guedes com a esposa do presidente da França


Paulo Guedes é um tosco que não tem ideia dos problemas que cria quando concorda com Bolsonaro.

Pensei que esse ministro fosse mais inteligente e menos desqualificado que outros ministros do atual governo, mas pelo jeito, não tem jeito.

Falamos do momento em que o ministro Paulo Guedes concorda com o chefinho Bolsonaro e diz que a mulher do Macron é feia mesmo.

Ainda tem uma plateia de idiotas para rir da tal piadinha inoportuna e que trás sim problemas para o Brasil.

A diplomacia brasileira deve estar passando uma vergonha daquelas quando ouve uma frase dessa e seus colegas diplomatas de outros países ficam a perguntar e questionar o que se passa em nosso País.

E mais, como essa mesma diplomacia vai explicar esse espetáculo de imbecilidades e tentar manter o Brasil no mundo dos negócios e da diplomacia mundial.

Um espetáculo tosco e dantesco.

Nunca vimos um presidente desse naipe, tampouco um ministro da economia que quer negociar com a Comunidade Europeia atacando a esposa de um  líder da França.

Que País o Brasil virou?

O jornalista Guga Chacra, da Globonews bem definiu essa situação. No twitter ele escreveu:  “Em pauta de ontem, fiz uma dura crítica ao ministro Paulo Guedes por seu insulto à primeira-dama da França, Brigitte Macron. Foi vergonhosa e patética a declaração dele.

O Guga Chacra é o mesmo jornalista que tão bem definiu que Bolsonaro é um político de extrema-direita.


# Tarso Araújo é editor do Leia Sempre

A piada patética de Guedes com a esposa do presidente da França A piada patética de Guedes com a esposa do presidente da França Reviewed by leiasempre on 08:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário