Cícero Palácio é pré-candidato do PT à prefeitura de Tarrafas


Definitivamente o grupo político de venceu as últimas eleições na cidade de Tarrafas vai rachado para as eleições municipais de 2020.

O Partido dos Trabalhadores vem trabalhando juntamente com outras legendas progressistas e de oposição para lançar uma candidatura de oposição contra o atual prefeito Taiano.

Envolvido em uma série de ilegalidades, inclusive com ações civis públicas dado entrada pelo Ministério Público do Ceará, Taiano deve ir à reeleição mas com grande desgaste político.

O PT tem no nome de Cícero Palácio, atual vice-prefeito de Tarrafas que rompeu com Taiano e quer ainda fortalecer o palanque.

No apoio à pré-candidatura de Palácio, nomes como José Guimarães, deputado federal pelo PT e Marcos Sobreira, deputado estadual pelo PDT.

Atualmente o PT e outros setores vem sentando à mesma mesa para debater um projeto para Tarrafas que passa por inúmeras dificuldades, já que a atual gestão sofre com processos na Justiça e a cidade com o descaso da atual gestão.

O que vem atrapalhando e deixando o PT em saia justa é a postura dos dois vereadores do partido.

O atual presidente da Câmara, vereador Valdeci Ferreira Léu é um forte aliado do prefeito e imita o prefeito Taiano (PDT) na prática de nepotismo.

Mesmo assim, vem dizendo a aliados que não quer sair do PT.

O outro  vereador  Francisco Avelino, o Chicão  também apoia o prefeito mas já avisou que não quer sair do partido.

A situação pode complicar mais na frente com a consolidação da candidatura petista com apoio de vários partidos e movimentos sociais.

# Tarso  Araújo é editor do Leia Sempre

Cícero Palácio é pré-candidato do PT à prefeitura de Tarrafas Cícero Palácio é pré-candidato do PT à prefeitura de Tarrafas Reviewed by leiasempre on 15:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário