Criado o Dia da Profecia de Juazeiro do Norte

Um Projeto de Lei que institui o dia 1º de Setembro como Dia da Profecia foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Juazeiro.

A data faz referência à profecia que o Padre Cícero fez sobre Aureliano Pereira da Silva, que anunciava que o romeiro seria pai de 36 filhos. A profecia se concretizou em 1956, quando Aureliano já tinha 68 anos de idade.

Natural de Alagoas, Aureliano e família viajaram por três semanas até chegarem a Juazeiro do Norte, em 1895. Atraídos pelas notícias dos milagres do Padre Cícero, a família percorreu uma distância de cerca de 720 quilômetros de jumento até o município cearense.

Ao chegarem a Juazeiro, a família foi se apresentar ao Padim, que orientou que instalassem uma mercearia na rua do Comércio e profetizou que Aureliano iria se casar cinco vezes e ser pai de 36 filhos, por determinação de Deus.

O projeto de Lei é de autoria do vereador Tarso Magno (PRP) e foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores. Uma vez aprovado pela Casa, o projeto de Lei segue para o Poder Executivo, que escolhe se veta ou sanciona. Fonte: Site Miséri
Criado o Dia da Profecia de Juazeiro do Norte Criado o Dia da Profecia de Juazeiro do Norte Reviewed by leiasempre on 06:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário