Deu na imprensa: PT de Tarrafas poderá lançar Cicero Palácio para desbancar Taiano da prefeitura


O amigo e blogueiro Ronuery Rodrigues repercutiu matéria publicado aqui no Leia Sempre sobre a tática do PT de Tarrafas de apontar o atual vice-prefeito Cícero Palácio como pré-candidato a prefeito para as eleições municipais do na oque vem.

Uma sugestão ao amigo internauta: semrpe que pude rleia o blog do jornalista Ronuery Rodrigues o Papo Reto Cariri.


Segue texto de Ronuery:

Por Ronuery Rodrigues
O nome do atual vice-prefeito de Tarrafas, no Cariri Oeste, Cicero Palácio (PT), desponta para à prefeitura daquela cidade. O Partido dos Trabalhadores e outras legendas progressistas apostam em uma candidatura alternativa.No apoio à pré-candidatura nomes como José Guimarães, deputado federal pelo PT e Marcos Sobreira, deputado estadual pelo PDT, endossam o projeto, conforme noticiou o jornalista Tarso Araújo.

Palácio rompeu com o prefeito Taiano. Tarrafas tem pouco mais de 6 mil eleitores, dos quais apenas 5 mil foram votos válidos nas eleições de 2016. A abastenção naqule pleito chegou a mais de 1 mil eleitores. O município passa por inúmeras dificuldades, a atual gestão sofre com processos na Justiça e a cidade sofre com o descaso da do governo atual.

Postura

O que vem atrapalhando e deixando o PT em saia justa é a postura dos dois vereadores do partido. O atual presidente da Câmara, vereador Valdeci Ferreira Léu é aliado do prefeito e copia o prefeito Taiano (PDT) na prática de nepotismo. O parlamentar afirma a aliados que não quer sair do PT.
O vereador  Francisco Avelino, o Chicão  também apoia o prefeito e avisou que não quer sair do partido. A situação pode complicar mais na frente com a consolidação da candidatura petista com apoio de vários partidos e movimentos sociais.


Deu na imprensa: PT de Tarrafas poderá lançar Cicero Palácio para desbancar Taiano da prefeitura Deu na imprensa: PT de Tarrafas poderá lançar Cicero Palácio para desbancar Taiano da prefeitura Reviewed by leiasempre on 07:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário