Dr. Leitão continua seu trabalho de ajuda às instituições

Texto do radialista Fábio Lemos.

Não é de hoje que o promotor de justiça aposentado e professor da URCA, vem trabalhando voluntariamente para as instituições mais necessitadas e carentes do Cariri e principalmente na cidade do Crato. Mais de uma década trabalhando para a população carente, com um trabalho sério voltado a amenizar as dificuldades das instituições que muitas vezes passa por dificuldades, principalmente a financeira.

Quando começou a desenvolver este trabalho, talvez não imaginasse a proporção que tomaria. Muitos já foram beneficiados, instituições que recorreram ao mesmo, outras que estavam no planejamento feito e alguns, que devido a necessidade e urgência foram atendidos pelo projeto que ele criou e não mais parou.

Em várias oportunidades que entrevistei o Dr. Leitão ele sempre me passou a sua emoção e o desejo de ajudar mais.

Ele sempre fala: “Se você está se lamentando, com raiva ou até de mau humor, procure uma instituição, vá ajudar, até mesmo um abraço é importante para aquelas pessoas que precisam tanto de um carinho, uma boa conversa. Não é só o dinheiro! Uma palavra de conforto, de amizade já ajuda muito a pessoa e a você mesmo”.

Não posso dizer , mas acredito que ao longo dos anos ele pôde saborear a doçura que é poder desfrutar de um sentimento chamado gratidão, pois com certeza ele tem recebido em troca de sua dedicação a maior e mais valiosa recompensa que se pode ganhar, que é o respeito e o carinho de quem se encheu de esperança por suas atitudes.
Dr. Leitão continua seu trabalho de ajuda às instituições Dr. Leitão continua seu trabalho de ajuda às instituições Reviewed by leiasempre on 06:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário