Executiva Estadual do PT Ceará decide sobre recursos do PED

A Comissão Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores do Ceará, reunida em 17 de setembro de 2019, apreciou e deliberou sobre os recursos apresentados a Executiva Estadual do PT relacionados ao Processo de Eleições Diretas – PED 2019.

divulgamos abaixo a resolução da Executiva do PT cearense sobre Juazeiro do Norte.


RECURSO DE ORIGEM DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE 

Em face do recurso apresentado sobre a eleição do PED em Juazeiro do Norte, a Executiva Estadual adotou por unanimidade as seguintes deliberações:

1 - Não analisar o mérito do recurso apresentado, nem colocá-lo em votação, aguardando o desenrolar do segundo turno, sem prejuízo de análise posterior do mesmo à luz dos fatos que venham ocorrer no processo;

2 - Indicar dois membros da executiva e um membro do Diretório Estadual, para acompanhar as eleições em segundo turno no município de Juazeiro do Norte, a ser realizada no próximo dia 22 de setembro;

3 - Determinar que fica vedada a presença de quaisquer pessoas no local de votação, que não sejam filiadas e/ou dirigentes do PT, para que assim se evite interferências externas ao processo eleitoral.

4 - Qualquer interferência ou ação praticada por pessoas estranhas ao PT para beneficiar quaisquer dos dois candidatos, receberá a sanções previstas nas normas estatutárias e regimentais.

5 - Os encaminhamentos acima foram deliberados pela executiva estadual na presença e com a anuência dos dois candidatos concorrentes no segundo turno do PED na cidade de Juazeiro do Norte.


Executiva Estadual do PT Ceará decide sobre recursos do PED Executiva Estadual do PT Ceará decide sobre recursos do PED Reviewed by leiasempre on 10:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário