José Nairton: preocupação agora do PT de Missão Velha é com o PED


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Missão Velha, José Nairton (PT) acredita que o acirramento na política municipal deve acontecer. Para ele, a política em Missão Velha sempre foi acirrada e as eleições municipais do na oque vem não deverá ser diferente.

O vereador lembra que na oposição, a qual o PT faz parte, há clima para acirramento e diálogo, tudo dependerá das lideranças políticas. Nairton acredita que o PT não será empecilho para uma grande aliança, mas tudo deve ser tratado com respeito e muito diálogo.

Para Nairton ainda é cedo para discutir as eleições municipais de 2020. Por enquanto, lembra o petista a preocupação do partido é com  a realização do PED, o processo eleitoral interno do PT que acontece no próximo final de semana.

Questionado sobre os possíveis nomes que o PT pode apresentar para disputar a prefeitura, José Nairton lembra o nome do ex-prefeito Tardiny Pinheiro, para ele, uma liderança do partido.

“Nos quadros do PT temos o Tardiny e outros nomes, com certeza”, afirmou Nairton.

José Nairton: preocupação agora do PT de Missão Velha é com o PED José Nairton: preocupação agora do PT de Missão Velha é com o PED Reviewed by leiasempre on 07:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário