Lançado edital para Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular da UFCA

Lançado edital para Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular da UFCA (Foto Reprodução - Gabriel Souza/Dcom/UFCA)

O Colegiado Geral do Programa Multicêntrico PósGraduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM), divulgou o edital para inscrições para o exame de Seleção de Candidatos ao Mestrado e Doutorado de PósGraduação em Bioquímica e Biologia Molecular na Universidade de Medicina (Famed) da UFCA.

O período de inscrições iniciado no dia dois de setembro, se estenderá até primeiro de outubro. Na UFCA, serão ofertadas, ao todo, 9 vagas, sendo 6 para mestrado e 3 para doutorado.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas obrigatoriamente online em dois locais – 1. Na página do Sistema interno da UFCA e 2. na página do Sistema Nacional.

O programa tem o intuito de estabelecer uma rede de instituições para estimular a criação de novos grupos de pesquisa, a formação de mestres e doutores em Bioquímica e Biologia Molecular, e em longo prazo, a criação de novos programas de pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular nas Instituições Associadas. A primeira prova de admissão está prevista para o dia 4 de novembro de 2019, às 10h, horário de Brasília, na Faculdade de Medicina (Famed) da UFCA.

# no site Miséria
Lançado edital para Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular da UFCA Lançado edital para Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular da UFCA Reviewed by leiasempre on 06:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário