Nota de repúdio contra a perseguição dirigida ao companheiro Toinzinho

O resultado do primeiro turno do PED- processo de eleição direta no PT de Juazeiro do Norte mostrou o verdadeiro sentimento que mobiliza a maioria dos filiados petistas: o desejo de mudança na condução do partido.

Logo após a apuração dos votos uma campanha de mentiras e preconceitos foi levantada contra o companheiro Toinzinho do Sindicato que disputará o segundo turno do PED representando o sentimento de ter um trabalhador na presidência do PT. Diariamente tomamos conhecimento por parte dos filiados que as outras forças e figuras públicas do partido estão durante as visitas em suas residências dizendo que Toinzinho não tem competência para presidir o partido,  pois é apenas um vendedor de água. Ora companheiros e companheiras vejam a que pontos chegamos, preconceito de classe dentro do PT.

Soubemos também que no bairro Frei Damião,  até promessas de casas surgiu no debate para quem votassem contra o Toinzinho.  Isso é vergonhoso !

Nosso companheiro Antônio Pereira , Toinzinho do Sindicato,  é um militante valoroso com mais de 30  anos de filiação ao PT, se destacou na luta como dirigente sindical e desenvolve importantes atividades junto aos trabalhadores do comércio juazeirense sendo bastante respeitado por essa categoria.  Sim Toinzinho é pequeno comerciante do ramo de águas e ganha a vida honestamente junto com sua família, diferente de outros que se portam como burocratas mercenários e que fazem do posto partidário um instrumento de trocas duvidosas.

É  lamentável vermos coisas assim acontecendo dentro do PT, mais seguiremos firmes na luta , vamos cortar esse mal pela raiz.

Teremos o PT sendo presidido por um militante que tem história de luta e que suas ações são motivadas pelo mais puro sentimento de companheirismo. Teremos o PT feliz de novo.

Toinzinho 570 Presidente
Nota de repúdio contra a perseguição dirigida ao companheiro Toinzinho Nota de repúdio contra a perseguição dirigida ao companheiro Toinzinho Reviewed by leiasempre on 05:02:00 Rating: 5