Pedro Bezerra no Mesa Redonda: "todo apoio a projetos na área da cultura e educação"






O deputado federal Pedro Bezerra (PTB) esteve neste sábado, 31, concedendo entrevista no programa Mesa Redonda na 91 FM Rádio Iracema do Cariri.

Aos ouvintes do Mesa Redonda Pedro Bezerra falou de vários temas.

Sobre a reforma da previdência disse que votou por que a reforma sofreu várias modificações e foi feita mais pelos parlamentares que pelo governo. Segundo Bezerra, reforma do governo foi modificada pelos parlamentares que tiraram, por exemplo, a capitalização e outros itens que prejudicavam os trabalhadores.

Falou ainda ser a favor do projeto de lei de abuso de autoridade e da lei para combater as fake News.

Disse ainda que vem fazendo seu mandato imprimindo suas opiniões e procurando buscar recursos para Juazeiro, o Cariri e várias cidades do Ceará.

Pedro Bezerra disse que todo projeto voltado para a cultura e a educação tem seu total apoio e se comprometeu a apoiar ações como a Mostra SESC e o Centro Cultural do BNB.

O parlamentar disse ainda que está na hora do Brasil parar de extremismos e todos pensarem em projetos para o País, buscando melhorar o desenvolvimento econômico, gerar mais empregos, mais oportunidades e melhorar a imagem do Brasil no exterior.

Sobe Juazeiro do Norte disse acreditar no trabalho do prefeito Arnon Bezerra, seu pai, e que não conversou ainda com Arnon sobre se o prefeito irá ou não para a reeleição. “Isso é uma decisão dele, não conversamos ainda sobre isso”, afirmou.

Pedro disse ainda que onde chega em Juazeiro é bem recebido e quando anda com Arnon nota que o prefeito tem boa popularidade.

Sobre o fato de ser deputado federal disse que entrou na campanha e a expectativa foi superada. Disse ainda que o fato de ser filho do prefeito Arnon Bezerra não diminui sua responsabilidade e que “as pessoas votaram em mim por que acreditaram e fico muito grato pelos votos que foram acima do que eu esperava”, afirmou.

Pedro Bezerra se comprometeu em trabalhar por buscar recursos para a cidade de Juazeiro do Norte e para o Cariri, para projetos de inclusão social, nas áreas de educação, saúde e cultura.

Pedro Bezerra no Mesa Redonda: "todo apoio a projetos na área da cultura e educação" Pedro Bezerra no Mesa Redonda: "todo apoio a projetos na área da cultura e educação" Reviewed by leiasempre on 09:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário