Prefeito Argemiro Sampaio anuncia abono de 15 mil reais para compra da casa própria em Barbalha

O prefeito Argemiro Sampaio anunciou o lançamento de mais uma etapa do programa de moradia “João de Bairro” para os barbalhenses. Durante sua Live semanal, ele revelou que fechou uma parceria com uma empresa do ramo de construção civil, o que vai garantir um desconto de 15 mil reais exclusivo para barbalhenses que desejem adquirir a casa própria no empreendimento Bender Ville.
As unidades habitacionais estão sendo construídas próximo ao Distrito Industrial e, inicialmente, são 150 casas que podem ser adquiridas através do programa. O prefeito Argemiro anunciou a entrega das primeiras residências prontas já para o dia 14 de dezembro. Ele revelou ainda que de acordo com a demanda, o volume de casas entregues pode ultrapassar as 200, nesse primeiro momento.
Cada barbalhense receberá um abono de 15 mil reais para dar a entrada na aquisição de sua casa. Esse abono pode ser juntado com outras fontes de recursos, como FGTS e/ou abono do governo federal. A compra será desenvolvida em parceria com o programa “Minha Casa-Minha Vida” de forma a facilitar a aquisição com parcelas semelhantes ao valor de um aluguel.
O programa “João de Barro” visa ofertar meios para a aquisição ou melhoramento de moradias. O programa é composto por três eixos: abono para compra da casa, doação de terrenos (cujo processo já está em andamento) e, ainda, o cartão reforma, a ser lançado em breve, que destinará 500 reais para barbalhenses que pretendem realizar melhorias na sua residência.
Prefeito Argemiro Sampaio anuncia abono de 15 mil reais para compra da casa própria em Barbalha Prefeito Argemiro Sampaio anuncia abono de 15 mil reais para compra da casa própria em Barbalha Reviewed by leiasempre on 11:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário