Repercute entrevista com Pedro Lobo na CBN do Cariri


A entrevista do vereador e presidente do PT do Crato , Pedro Lobo repercutiu de forma positiva.

Na entrevista o vereador foi perguntado se poderia ser candidato a prefeito do Cato pelo PT nas eleições do ano que vem.

Pedro Lobo afirmou que seu nome estava à disposição do partido, mas o PT ainda não discutiu o tema.

Segundo Lobo o PT vai realizar uma série de encontros nas comunidades urbanas e rurais, vai se reunir com movimentos sociais e lideranças sindicais e populares, além de outros partidos com o intuito de debater um projeto para o Crato.

Ainda segundo Pedro Lobo, em primeiro lugar se debate um plano de ação para o Crato com ênfase no desenvolvimento econômico, na geração de emprego e renda, na capacitação dos microempreendedores e na captação de novas empresas para ampliar a oferta de trabalho na cidade.

Pedro Lobo lembrou que após debater um projeto para o Crato é que o PT se debruça sobre as alianças e as candidaturas em 2020.

Pedro Lobo lembrou também que ainda terá uma conversa com o governador Camilo Santana (PT) e com o deputado federal José Guimarães (PT) as duas maiores lideranças do PT no estado para chancelar as decisões do PT em Crato.

Ao final de todo esse processo o PT decide seus rumos que pode incluir uma candidatura majoritária e uma chapa com candidaturas a vereador.

Repercute entrevista com Pedro Lobo na CBN do Cariri Repercute entrevista com Pedro Lobo na CBN do Cariri Reviewed by leiasempre on 06:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário