Servidores de Juazeiro do Norte realizam assembleia sobre ações judiciais coletivas

Nesta sexta-feira, dia 6, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte – Sisemjun, realizou em sua Sede, Assembleia Geral Extraordinária onde foram passados informes sobre o andamento de 3 ações judiciais coletivas impetradas pelo Sindicato, no intuito de corrigir injustiças. Uma das ações poderá beneciar mais de 1.000 Professores, que desde o ano de 2011, na gestão do então Prefeito Manoel Santana, tiveram suprimidas de suas remunerações, a Graticação de Incentivo Prossional, no percentual de 25% sobre o Salário Base.

As demais ações judiciais referem-se à Implantação do Adicional de Insalubridade em benefício:

 1) Dentistas, Enfermeiros, Médicos e Auxiliares de Saúde Bucal, todos, lotados no PSF, e Agentes Comunitários de Saúde;

2) Técnicos em Enfermagem, Auxiliares de Serviços Gerais e Agentes Administrativos, todos, lotados no PSF, e Agentes de Combate às Endemias. Essas 2 ações poderão beneciar um público de mais de 700 servidores.

Além disso, foi repassado aos servidores, o andamento das reuniões da Mesa de Negociação, realizadas entre Sisemjun e a Prefeitura Municipal, com o objetivo de tratar, este ano, das 11 Pautas Especícas Prioritárias dos vários setores do Funcionalismo, em especial, o Projeto de Lei de Unicação de Matrículas em benefício dos Prossionais do Magistério detentores de 2 cargos de 20 horas semanais e as Pautas dos ACS’s e ACE’s.

# no site Miséria
Servidores de Juazeiro do Norte realizam assembleia sobre ações judiciais coletivas Servidores de Juazeiro do Norte realizam assembleia sobre ações judiciais coletivas Reviewed by leiasempre on 06:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário