Ciro denuncia: tem dinheiro estrangeiro no Caixa 2 de Bolsonaro

No site Conversa Afiada.
Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência da República em 2018, foi ao Twitter na tarde desta segunda-feira 7 para comentar as suspeitas, levantadas pela Folha de São Paulo a partir de planilhas e um depoimento de um então assessor do hoje ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, de que dinheiro do esquema de candidaturas laranjas do PSL foi desviado, por meio de caixa 2, para irrigar a campanha de Bolsonaro  no ano passado.
Disse Ciro:
Este caixa 2 do PSL é um trocado na frente do verdadeiro caixa 2 da campanha de Bolsonaro. Só nosso judiciário esquisito é que não sabe do dinheiro estrangeiro, aos milhões de dólares e euros que pagaram publicidade no Facebook e impulsionamentos (5,5 milhões de mensagens por semana) no WhatsApp a partir de servidores na Espanha, nos Estados Unidos e de empresas corruptas de Israel. Alô, imprensa brasileira, alô, Folha de SP... por que vocês não vão atrás de iluminar a cegueira de nossa justiça?
Ciro denuncia: tem dinheiro estrangeiro no Caixa 2 de Bolsonaro Ciro denuncia: tem dinheiro estrangeiro no Caixa 2 de Bolsonaro Reviewed by leiasempre on 04:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário