Duda Alencar: Mostra Sesc aquece economia do Cariri


As informações são do diretor e conselheiro do Sistema Fecomércio no Ceará, o empresário cratense Duda Alencar.

A 21ª Mostra SESC Cariri de Culturas terá programação de abertura, em Crato, no dia 8 de novembro e encerramento, em Juazeiro do Norte, no dia 12.

Em Crato, antes do show de abertura com a cantora Gal Costa e banda, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, a partir das 20h.

Acontecerá uma solenidade, às 17h, no auditório do SESC Crato, onde será entregue a comenda Bárbara de Alencarao ex-presidente do Sistema Fecomércio, Luís Gastão Bitencourt  e o título de cidadania cratense ao atual presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola.

Duda Alencar disse que a expectativa em torna da realização de mais uma Mostra SESC Cariri de Culturas já é muito grande. 

Duda destaca um  ponto forte da Mostra SESC que é o aquecimento das vendas do comercio das cidades da região do Cariri, principalmente no setor de bens, serviços e turismo. 

Centenas de artistas do Cariri e do Brasil participarão do evento, considerado o maior do país, no estilo mostra de cultura e arte. 

Nosso comentário:

1 - Nesse período de Mostra SESC a economia tem um incremento pois recebemos milhares de pessoas. A rede hoteleira fica lotada.

2 - A Mostra SESC é o maior indutor da cultura regional sendo responsável pela realização de um dos maiores eventos culturais do Nordeste e do Brasil.

3 - É preciso destacar o papel do SESC e da própria Fecomércio no incremento da cultura e da educação em nossa região. 



Por Tarso Araújo, editor do Leia Sempre
Duda Alencar: Mostra Sesc aquece economia do Cariri Duda Alencar: Mostra Sesc aquece economia do Cariri Reviewed by leiasempre on 15:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário