Em Crato Walter Brito Neto é pré-candidato a vereador


O odontólogo Walter Brito Neto, em Crato, vem surgindo como uma nova liderança política e pode ser candidato a vereador.

Neto é filho de Dr. Walter Brito que já foi candidato a prefeito da cidade em 2004 pelo PPS e já foi também secretário de saúde nas gestões de Antonio Primo e Moacir Siqueira.
Atualmente Walter Brito é diretor-geral  do CEO Regional Crato, um dos maiores centros de referências em odontologia no interior do Estado.
Walter Brito Neto, apenas lembrando é bisneto de  Cícero de Moura Rosendo ( Cícero Beija Flor) que foi vereador por vários mandatos na terra de Bárbara de Alencar, sendo um dos vereadores mais populares de sua época.
Walter Brito Neto é especialista em implantodontia cirurgia e estomatologia.
Tem como prioridades caso chegue no legislativo cratense a defesa da saúde pública, mais investimentos na área social e mais atenção ao trabalhador.

Com destaque por sua atuação na área da saúde, Brito Neto defende ainda que o Crato deve ter uma atenção maior com a saúde, principalmente com as pessoas pobres e de periferia. Lembra que os investimentos em saúde bucal, saúde do trabalhador e no Programa Saúde da Família devem ser sempre ampliados e democratizados, ou seja, sirva realmente para as pessoas que mais precisam.

Walter Brito Neto já foi sondado por vários partidos para concorrer em 2020 a uma vaga no legislativo cratense.

Em Crato Walter Brito Neto é pré-candidato a vereador Em Crato Walter Brito Neto é pré-candidato a vereador Reviewed by leiasempre on 08:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário