Izolda fala sobre a educação do Ceará em Brasília

A vice-governadora Izolda Cela participou na Câmara Federal, em Brasília, da audiência proposta pela Frente Parlamentar Mista da Educação. O tema do ciclo de debates da Frente foi “O ensino médio e a experiência do Ceará”.

O encontro foi realizado ontem, em Brasília, e teve à frente o deputado federal Idilvan Alencar. Além de Izolda Cela, o debate teve a participação de representantes da educação do Estado do Ceará, a diretora Adriana Almeida da escola de Tempo Integral Irapuan Cavalcante Pinheiro, localizada em Fortaleza, e a diretora Ana Emilia Dias, da escola profissionalizante Lysia Pimentel Gomes, localizada em Sobral.

Durante sua palestra na Comissão, a vice-governadora destacou para os parlamentares as ações do Governo do Ceará realizada nos últimos anos para a melhoria da educação do Estado, entre elas estão a implantação das escolas de tempo integral, as experiências positivas na gestão com diretores escolares e as transformações nas escolas, além da importância das escolas profissionalizantes.

A vice-governadora Izolda Cela destacou que a Escola de Tempo Integral é uma das prioridades de investimento do Governo do Ceará para beneficiar, principalmente, os alunos.
Izolda fala sobre a educação do Ceará em Brasília Izolda fala sobre a educação do Ceará em Brasília Reviewed by leiasempre on 06:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário