Marcos Chaves: a defesa da unidade popular contra governo Bolsonaro


Uma manifestação na manhã desta quinta-feira, 3, aconteceu em Juazeiro do Norte com a participação de servidores públicos, professores, trabalhadores, estudantes, sindicalistas e diversos movimentos de juventude, mulheres, LGBT e a Intersindical.


De acordo com o professor Marcos Chaves o importante da manifestação é deixar claro que o atual governo Bolsonaro não está tendo preocupação alguma com a educação, pelo contrário, não tem projeto nenhum de educação pública.

Chaves também questionou as políticas de educação dos governos Camilo Santana (PT) e   Arnon Bezerra(PTB) que, para ele, deixa muito a desejar.

Um dos pontos a destacar na manifestação em Juazeiro do Norte em defesa da educação, segundo o professor Marcos Chaves é a necessidade de se construir uma unidade dos movimentos e partidos de esquerda em defesa da educação e contra as políticas do governo Bolsonaro (PSL).

“Precisamos unificar todos os setores para podemos avançar na exigência de políticas públicas que beneficiem toda a a sociedade”, afirmou Marcos Chaves.

#por tarso Araújo,  editor do Leia Sempre




Marcos Chaves: a defesa da unidade popular contra governo Bolsonaro Marcos Chaves: a defesa da unidade popular contra governo Bolsonaro Reviewed by leiasempre on 08:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário